Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 18ª jornada da Liga NOS

20/01/2017
headline image

Sexta-feira, 20 de janeiro

No jogo de abertura da 18.ª jornada, o Moreirense FC visitou o FC P. Ferreira e venceu por (0-2). Roberto e Podence fizeram os golos da partida para a equipa de Moreira de Conégos.

Sábado, 21 de janeiro 

No Estádio do Dragão, o FC Porto recebeu e venceu o Rio Ave FC (4-2). Para os azuis e brancos marcaram, Filipe, Marcano, Danilo e Rui Pedro e para os vilacondenses, Guedes e Roderick. 

Na Madeira, empate a duas bolas entre o Marítimo M. e o Sporting CP. Eber Bessa e Raul fizeram os golos dos insulares e Dost e Gelson apontaram os golos da equipa leonina.

Com este resultado, a equipa de Jorge Jesus fica mais longe dos seus rivais diretos na luta pelo título.

Em Arouca, o Boavista FC venceu a equipa da casa por 1-2. Apesar dos arouquenses terem entrado bem no jogo com um fantástico golo de Tomané, os axadrezados conseguiram virar o marcador por intermédio de Idris e Medeiros e desta forma assegurar os três pontos.

Domingo, 22 de janeiro

O líder SL Benfica voltou a distanciar-se do segundo classificado ao vencer de forma expressiva o último posicionado CD Tondela (4-0), com dois golos de Pizzi, um de Jonas e também de Rafa.

Em Santa Maria da Feira, o CD Feirense alcançou um triunfo nesta ronda da Liga NOS na receção ao FC Paços de Ferreira (1-0), graças ao único golo de Platiny, aos 28 minutos.

Em Belém, no Estádio do Restelo, Os Belenenses saíram derrotados do encontro com o Vitória FC (1-2). A equipa sadina esteve em clara vantagem graças ao bis de Edinho, sendo o marcador reduzido por Tiago Caeiro já perto do fim.

No Estádio Municipal de Braga, teve lugar o derbie minhoto entre o SC Braga e o Vitória SC, embate vencido pela equipa vimaranense (1-2), por intermédio de Josué e Soares, autores dos golos aos 10 e 12 minutos. Para a formação bracarense reduziu Stojiljkovic, já perto do minuto 90.

Segunda-feira, 23 de janeiro

O triunfo do GD Chaves perante o CD Nacional (2-0), no jogo que encerrou a 18.ª jornada da Liga NOS, permite à equipa transmontana ascender ao sexto lugar da tabela.