Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 22ª jornada da Liga NOS

17/02/2017
headline image

FC Porto, GD Chaves, Boavista FC, Sporting CP, FC Paços de Ferreira e SL Benfica vitoriosos

No jogo inaugural da 22ª jornada da Liga NOS, o FC Porto recebeu e venceu o CD Tondela por 4-0. André Silva de grande penalidade abriu o marcador para os dragões no decorrer da primeira parte. Rúben Neves, Soares e Diogo Jota apontaram os restantes golos portistas.

Às 16h00, arrancaram o GD Chaves-FC Arouca e o Moreirense FC-Estoril Praia.

Os transmontanos receberam e bateram os arouquenses por 2-0, com golos de Bressan e de Fábio Martins.
Em Moreira de Cónegos, a equipa de Augusto Inácio adiantou-se no marcador por intermédio de Sougou, mas um autogolo de Pedro Rebocho determinou uma igualdade a uma bola no fim da partida.



Em Santa Maria da Feira, o Boavista FC venceu o CD Feirense por 0-1, com golo de Bulos. Com este resultado, os axadrezados afastam-se dos feirenses na tabela classificativa.

No Estádio José Alvalade, o Sporting CP levou de vencida a formação do Rio Ave FC por 1-0, com golo de Alan Ruiz. Este resultado permite à equipa de Jorge Jesus cimentar a terceira posição na Liga NOS.



No primeiro jogo de domingo, o FC Paços de Ferreira venceu o Vitória FC por 2-1. O herói da partida foi Welthon, que marcou os dois golos dos "castores". Meyong, já perto do fim do jogo, reduziu para a formação sadina.

Em Belém, no Estádio do Restelo, Os Belenenses e Vitória SC não foram além de um empate a uma bola. Hernâni adiantou os vimaranenses no marcador, com Miguel Rosa a empatar a partida pouco depois.



O golo de Mitroglou perto do final da partida entre o SL Benfica e o SC Braga deu a vitória aos "encarnados" por 0-1, devolvendo a liderança da Liga NOS à equipa de Rui Vitória.

Na ilha da Madeira, entre os rivais Marítimo M. e CD Nacional, que findou a jornada, o marcador apresentou, no final do encontro no Estádio do Marítimo, um nulo.