Skip to main navigation Skip to main content
Share

Jogos da 28ª jornada da Liga NOS

07/04/2017

Marítimo M. vence GD Chaves na última partida da ronda

Sexta-feira, 7 de abril 

No primeiro jogo da 28.ª jornada da Liga NOS, o SC Braga venceu o CD Feirense por 0-1, com golo de Cartabia, aos 41', realizado em Sta. Maria da Feira.

Sábado, 8 de Abril

No Estádio Capital do Móvel, empate a uma bola entre FC P. Ferreira e FC Arouca. Aos 6´, Ricardo Valente abriu o marcador para os pacenses e, no decorrer da segunda parte, André Santos igualou aos 65´.

No Estádio do Dragão, o FC Porto recebeu e venceu Os Belenenses por 3-0, com golos de Danilo, Soares e Brahimi (gp). Com este resultado, a equipa de Nuno Espírito Santo mantém-se a um ponto de distância do 1º lugar da Liga NOS, com 66 pontos.

Em Lisboa, o Sporting CP recebeu e venceu o Boavista FC por 4-0. Alan Ruiz abriu o marcador para os leões, e Bas Dost fez um hat-trick, aumentando assim o total de golos marcados nesta época para 27.

Domingo, 9 de abril

No Estádio António Coimbra da Mota, o CD Nacional venceu o Estoril Praia por 0-1. Um golo de Zizo deu à equipa insular os desejados três pontos e permite continuar na luta pela permanência na Liga NOS.

Em Vila do Conde, empate sem golos entre Rio Ave FC e Vitória FC. 

No Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória SC recebeu e venceu o CD Tondela por 2-1. David Teixeira abriu o marcador para a equipa da casa aos 14´ e Hurtado aumentou a vantagem aos 46'.

Jailson aos 86' ainda reduziu para os visitantes. 

No Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o Sport Lisboa e Benfica venceu o Moreirense FC por 0-1 com golo de Mitroglou. Com este resultado, a equipa de Rui Vitória continua isolada na liderança da Liga NOS. 

Segunda-feira, 10 de abril 

Na última partida da ronda 28 da Liga NOS, o Marítimo M. recebeu e venceu o GD Chaves por 2-1, ganhando uma vantagem importante sobre os adversários na luta pelo sexto lugar da prova.

Keita e António Xavier marcaram para os "insulares", enquanto o golo flaviense surgiu por intermédio de Perdigão.

Main Sponsor Liga NOS

NOS

Title Sponsor LigaPRO

Ledman

Patrocinadores Oficiais | Official Sponsors

Parceiros Oficiais | Official Partners