Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 29ª jornada da Liga NOS

14/04/2017
headline image

Distância entre SL Benfica e FC Porto aumentou para três pontos

Sexta-feira, 14 de abril de 2017

A ronda 29 da Liga NOS arrancou em simultâneo em dois campos distintos.

O Estádio do Bessa foi palco do Boavista FC - FC Paços de Ferreira, duas equipas que não conseguiram alterar o marcador inicial (0-0).

Resultado distinto teve o Os Belenenses-Estoril Praia. No "derbi da Linha", o Estoril Praia de Pedro Emanuel bateu a equipa orientada por Quim Machado por 1-3. Kléber, Allano e Carlinhos fizeram os golos "canarinhos", enquanto Maurides fez o golo "pastel".

No Estádio do Sport Lisboa e Benfica, os "encarnados" de Rui Vitória resolveram a partida frente ao Marítimo M. ainda na primeira parte, graças a três golos sem resposta. O "bis" de Jonas e o auto-golo de Luís Martins deram os três pontos ao SL Benfica que terminará esta jornada no topo da Liga NOS.

Em Setúbal, o Sporting CP venceu no terreno do Vitória FC por 0-3. O triunfo "leonino" foi construído com os golos de Gelson Martins, William Carvalho e Bas Dost, que conquistam assim a sua quinta vitória consecutiva.

Sábado, 15 de abril de 2017

O FC Arouca regressou aos triunfos na Liga NOS na receção ao CD Feirense, batendo a equipa de Santa Maria da Feira por 2-0, com golos de Kuca, através de um penaltie convertido pelo próprio, e de Artur, ambos na primeira parte.

Em Trás-os-Montes, o GD Chaves esteve perto de conseguir igualar o marcador na receção ao Vitória SC, equipa vimaranense que venceu por 2-3. Texeira, Hernani e Hurtado ampliaram o marcador durante o primeiro tempo.

Na reação, os flavienses, por intermédio Rafael Lopes e Willian, na segunda parte, ainda reduziram.

O último classificado CD Tondela, visitado pela equipa do Rio Ave FC, também voltou a vencer na competição, por 2-1.

A vantagem da equipa beirã, concedida por um autogolo de Marcelo na primeira parte, foi anulada por Krovinovic já na segunda, mas Osorio fez o terceiro golo do encontro.

No Estádio Municipal de Braga, a equipa do FC Porto não foi capaz de somar novo triunfo na prova, cedendo uma igualdade a um golo diante do SC Braga, com golos de Pedro Santos e Tiquinho Soares.

Este resultado deixa a equipa dos "dragões" a três pontos da liderança.

Segunda-feira, 17 de abril de 2017

Numa partida importante na luta pela permanência na Liga NOS, o Moreirense FC foi vencer no terreno do CD Nacional por 0-1, com golo de Ramirez. Deste modo, a equipa de Petit aumenta para quatro os pontos acima da "linha de água", tendo 24 no total. O CD Nacional está em igualdade pontual com o CD Tondela, 20 pontos.