Share
headline image

Jogos da 36.ª jornada da LEDMAN Liga Pro


Sexta-feira, 14 de abril

Uma excelente moldura humana preencheu o Estádio do Mar e assistiu à vitória do Leixões SC sobre a A. Académica por 2-1. Os golos "matosinhenses" foram da autoria de Tino e Fatai, depois dos "estudantes" se terem adiantado no marcador por intermédio de Mun-Ki.

Sábado, 15 de abril

Na Póvoa de Varzim, o FC Porto B foi vencer no terreno dos "poveiros" de João Eusébio por 0-1. Em mais uma partida com bancadas recheadas de adeptos, o golo solitário de Galeno deu a vitória ao conjunto "azul e branco" de António Folha.

No Estádio Futebol Clube de Vizela, a equipa da casa não foi além de um empate com o último classificado SC Olhanense, por 1-1, com golos de Ronaldo e Gerevini.

Com este resultado, a formação algarvia não competirá na LEDMAN Liga Pro na próxima época.

O Ac. Viseu sofreu uma derrota na receção à equipa do FC Penafiel, por 1-2. João Paulo inaugurou o marcador, mas Pana ainda igualou o marcador, durante a primeira parte. Perto do fim, o golo de Fidelis garantiu os três pontos.

O Sporting B continua em senda positiva ao vencer por 2-0 o quinto classificado U. Madeira, em Alcochete, com golos de Barbosa e Matheus Pereira.

Em Barcelos, o Gil Vicente conseguiu o mesmo resultado "leonino" perante a equipa B do Vitória SC, ascendendo ao quarto lugar da prova, graças aos tentos de Paulinho e Alphonse nos vinte minutos finais.

O golo solitário de Diogo Valente, na segunda parte. ofereceu os três pontos à formação do SC Freamunde perante o visitante Sta. Clara.

A equipa da AD Fafe não conseguir vencer na deslocação a Almada, em Setúbal.

Perante o CD C. Piedade, Alan inaugurou o marcador apenas na segunda parte, mas a formação lisboeta ainda teve tempo de marcar três golos, por Irobiso, Varela e o experiente Silas.

No Estádio 1.º de Maio, o Portimonense sofreu nova derrota na prova por 2-1, mesmo estando em vantagem frente ao SC Braga B, por intermédio de Fabricio. Jordão e Piqueiti, em apenas dois minutos, consumaram a reviravolta.

O CD Aves está agora a dois pontos da liderança da LEDMAN Liga Pro, depois de vencer na receção ao SC Covilhã por 2-1, com golos de Guedes e Duarte, já na segunda parte, em resposta ao golo inaugural de Erivelto.

Os golos de Buta e Francisco Ferreira, frente ao visitante FC Famalicão, permitiram à equipa B do SL Benfica regressar às vitórias na competição.

Últimas Notícias

news image

Informação Kick-Off 2017-18

07 de julho de 2017, 18h30, Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões (Matosinhos)

news image

Liga Portugal no I Congresso Lusófono de Direito do Desporto

news image

Liga promoveu conferência sobre ‘Segurança da Informação - RGPD’

Main Sponsor Liga NOS

NOS NOS

Title Sponsor LigaPRO

Ledman Ledman

Patrocinadores Oficiais | Official Sponsors

Samsung EuroBic Nike Samsung EuroBic Nike