Share
headline image

Jogos da jornada 31 da Liga NOS

Vitória SC, Boavista FC, Rio Ave FC, SL Benfica, FC Porto, CD Feirense e Sporting CP vitoriosos


Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Na partida de arranque da jornada 31 da Liga NOS, o Vitória SC foi ao Estádio do Bonfim vencer o Vitória FC por 0-2. Os golos "vimaranenses" foram da autoria de Hernâni e Raphinha.

Deste modo, a equipa orientada por Pedro Martins mantém a sua forte campanha na luta pelo quarto lugar da Liga NOS.

Sábado, 29 de abril de 2017

O golo solitário de Iuri Medeiros deu a vitória ao Boavista FC sobre o CD Tondela por 1-0, na partida a contar para a jornada 31 da Liga NOS.

O croata Krovinovic continua a ser um dos destaques da Liga NOS, tendo faturado pela terceira vez consecutiva em partidas na prova, ajudando o Rio Ave FC a vencer no terreno do CD Nacional por 0-2. Tarantini fez o outro golo "vilacondense".

O bis de Jonas frente ao Estoril Praia deu a vitória por 2-1 ao SL Benfica e a liderança isolada na Liga NOS. Kléber faturou para os "canarinhos".

O FC Porto não facilitou na visita ao terreno do GD Chaves, ao vencer a formação transmontana por 0-2, com golos de Soares e André André.

Domingo, 30 de abril de 2017

Na Vila da Feira, o CD Feirense continuou a sua senda de bons resultados ao vencer o Marítimo M. por 2-1, com golos de Karamanos e Tiago Silva. O golo "insular" foi da autoria do "fogaceiro" Flávio, na própria baliza.

No FC Arouca-Moreirense FC, a equipa da casa adiantou-se no marcador por intermédio de Tomané e Crivellaro. Mas a segunda parte arrancou com a resposta da equipa de Petit, que com dois golos de Boateng, fez o resultado final de 2-2.

Numa partida recheada de golos, Bas Dost do Sporting CP notabilizou-se sobre todos os outros ao fazer os três golos dos "leões" frente ao SC Braga (2-3). Para os bracarenses marcaram Ricardo Horta e Rui Fonte.

Na última partida da ronda 31, o FC Paços de Ferreira foi vencer ao terreno d'Os Belenenses por 1-2, com golos de Phellype e Vasco. Maurides tinha adiantado os azuis do Restelo no marcador.




Últimas Notícias

news image

Informação Kick-Off 2017-18

07 de julho de 2017, 18h30, Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões (Matosinhos)

news image

Liga Portugal no I Congresso Lusófono de Direito do Desporto

news image

Liga promoveu conferência sobre ‘Segurança da Informação - RGPD’

Main Sponsor Liga NOS

NOS

Title Sponsor LigaPRO

Ledman

Patrocinadores Oficiais | Official Sponsors

Samsung EuroBic Nike