Skip to main navigation Skip to main content

Moreirense FC e CD Tondela garantem permanência à 34.ª jornada da Liga NOS

20/05/2017
headline image

Ambas as formações venceram os respetivos jogos

Sábado, 20 de maio

No Estádio da Madeira, em receção ao Vitória FC, a formação do CD Nacional sofreu uma derrota por 1-2, em jogo da última jornada da prova.

Aos 74', o avançado Edinho colocou os sadinos em vantagem, que foi anulada aos 89' por Zequinha. Porém, ainda antes do apito final, Zé Manuel fez o terceiro e último golo.

O empate sem golos do Marítimo M., no reduto do FC Paços de Ferreira, garante ao emblema madeirense a participação num qualificador da Liga Europa na próxima época.

Por outro lado, o Rio Ave FC, que venceu em casa Os Belenenses, terminam a prova em sétimo lugar - a um ponto do sexto posto -, mesmo tendo vencido, por 2-0, com um bis de Guedes.

A formação do Vitória SC, perante o seu público no D. Afonso Henriques, não foi capaz de responder ao golo do CD Feirense, marcador por Tchuameni, aos 69'.

No Estádio do Bessa, a formação do SL Benfica recuperou de uma desvantagem de dois golos frente ao Boavista, igualando o marcador através de Mitroglou, aos 71', e Kalaica, já perto do final do encontro.

Os golos axadrezados foram apontados pelo extremo Renato Santos e Schembri, aos 16' e 52', respetivamente.