Skip to main navigation Skip to main content

Resultados da 1.ª e 2.ª jornada da Fase 3 da Taça CTT

29/12/2016
headline image

FC Arouca e CD Feirense estão fora da competição

No primeiro jogo do Grupo C, SC Covilhã e Marítimo M empataram a uma bola. Mike Moura fez o golo da equipa da casa e Donald Djoussé fez o tento do empate para a equipa insular. 

Em Setúbal, o Vitória FC recebeu e venceu o FC Arouca (1-0) em jogo a contar para o grupo A. Vasco Costa fez o único golo da partida no decorrer do minuto 20, colocando a formação arouquense fora da prova.

Em Moreira de Cónegos, a equipa da casa empatou com Os Belenenses (3-3). Apesar do resultado que se registava ao minuto 73 (1-3), o Moreirense FC conseguiu recuperou da desvantagem com dois golos de Cauê e Roberto, que fez o bis, selando o empate ao minuto 84. Os restantes marcadores foram André Sousa, do Moreirense FC, enquanto Palhinha e Miguel Rosa marcaram para os visitantes, em jogo do grupo B da Taça CTT.

Ainda neste grupo, no Estádio do Dragão, o FC Porto registou mais um empate na segunda jornada da fase de grupos da competição, frente ao CD Feirense (1-1). Na fase inicial da segunda parte do encontro, Ivan Marcano colocou os portistas em vantagem, mas a formação visitante alcançou a igualdade através de Flávio, no minuto 74.

Em Braga, o Rio Ave venceu a equipa da casa por (1-2). Apesar dos bracarenses terem entrado melhor na partida graças ao golo de Rui Fonte, os vilacondenses conseguiram reviraram o marcador com golos de Roderick e Heldon, em jogo do grupo C.

Em Lisboa, na primeira jornada do grupo D, o SL Benfica recebeu e venceu o FC P.Ferreira (1-0). Cervi apontou o único golo da partida.

Em Vizela, o Vitória SC venceu a equipa da casa por 1-2, em jogo do grupo D. Os vizelenses entraram melhor na partida com um golo de Elízio, mas ainda durante a primeira parte, Hernâni restabelecia a igualdade no marcador.

Quando se previa um empate, Hurtado fez o golo da vitória que deu os 3 pontos aos visitantes.

Em Alvalade, o Sporting CP recebeu e venceu o Varzim SC (1-0) com um golo de Gelson. Com este resultado, a equipa de Jorge Jesus segue isolada no comando do grupo A com 6 pontos.