Share
headline image

SL Benfica tetracampeão na Liga NOS


O SL Benfica sagrou-se hoje tetracampeão nacional na edição 2016/2017 da Liga NOS, ao triunfar, por 5-0, na receção à equipa do Vitória SC, em Lisboa, em jogo da penúltima jornada da competição.

O 36.º título nacional de futebol do SL Benfica foi conquistado após derrotar o quarto classificado, com golos de Cervi, Raúl Jiménez, Pizzi e um bis de Jonas.

A depender apenas de si, a formação orientada pelo treinador português Rui Vitória aproveitou a oportunidade de conseguir, a uma ronda do fim, o quarto título consecutivo de campeão da Liga NOS, um feito inédito na sua história.

Com 81 pontos somados, o SL Benfica apresenta um registo competitivo, após 33 jogos efetuados (falta um, referente à 34.ª jornada), de 25 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas (nas visitas ao Marítimo M. e ao Vitória FC), tendo marcado 70 golos e sofrido 16.

Quanto ao técnico Rui Vitória, de 47 anos, somou o segundo título consecutivo de campeão nacional ao serviço do SL Benfica, juntando-o à conquista da Taça CTT na época transata.

Últimas Notícias

news image

Informação Kick-Off 2017-18

07 de julho de 2017, 18h30, Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões (Matosinhos)

news image

Liga Portugal no I Congresso Lusófono de Direito do Desporto

news image

Liga promoveu conferência sobre ‘Segurança da Informação - RGPD’

Main Sponsor Liga NOS

NOS

Title Sponsor LigaPRO

Ledman

Patrocinadores Oficiais | Official Sponsors

Samsung EuroBic Nike