Skip to main navigation Skip to main content

18ª jornada: Sporting líder mas à espera do FC Porto

Liga Portugal Bwin | 14/01/2018
headline image

Balanço da jornada

A 18ª jornada da Liga NOS começou esta sexta-feira e soma sete jogos, sendo que a média superior a três golos por jogo não deixa ninguém indiferente. Apesar do empate entre FC P. Ferreira e Marítimo (0-0, no Estádio Capital do Móvel), neste momento já se marcaram 22 golos.

O encontro inaugural somou 7 golos e terminou com a vitória do GD Chaves frente ao Vitória SC (4-3). No sábado, o SL Benfica venceu no terreno do SC Braga por 3-1e, já este domingo, o CD Tondela bateu o CD Feirense   pelo mesmo resultado. Também na tarde de hoje, o Boavista recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, enquanto que Os Belenenses foram surpreendidos em casa pelo Rio Ave FC (2-1). Em Alvalade, o Sporting CP disputou o último jogo do dia, frente ao CD Aves, e conquistou os três pontos graças a três golos de Bas Dost.

Ollhando para a tabela classificativa - e quando faltam ainda quatro equipas entrarem em campo -, o Sporting CP é líder da competição, com mais um ponto e menos um jogo do que o FC Porto. Já o SL Benfica fixa-se no terceiro lugar, agora com mais seis pontos do que o SC Braga, que é quarto. O Rio Ave FC, com 30, é quinto.

No fundo da tabela continuam três das equipas que ainda não disputaram a 18ª jornada: Estoril Praia (12 pontos), Vitória FC (12 pontos) e Moreirense FC (14).

Outros Conteúdos

Fotogalerias

As melhores imagens do SC Braga - SL Benfica

"Encarnados" foram ao Estádio Municipal de Braga vencer por 3-1. Veja as imagens!

Reproduzir video
Liga Portugal Bwin

Sete golos e emoção até ao fim no arranque da 18ª jornada

GD Chaves esteve a perder mas garantiu os três pontos no último minuto