Skip to main navigation Skip to main content

FC Arouca vence e aproxima-se do líder FC Porto B

LEDMAN LigaPro | 17/02/2018
headline image

Balanço da Jornada 25

Na Covilhã, o Leixões SC venceu a equipa da casa por 0-2. Curiosamente os dois golos da partida foram auto-golos apontados por Zarabi e Adul Seidi. Os matosinhenses ocupam o 6ºposto e somam 40 pontos, os mesmo que AC Viseu e FC Penafiel. Os beirões mantêm o 9ºlugar com 35 pontos.

No Estádio do Centro Desportivo da Madeira, o Sta. Clara venceu o U.Madeira por 0-1. Fernando marcou o único golo do conjunto açoriano que com este resultado ascende ao 4ºlugar com 42 pontos, menos 1 que FC Arouca e A.Académica. Os madeirenses estão agora em lugar de despromoção com 27 pontos.

Em Almada, o FC Penafiel venceu o CD C.Piedade por 1-3. Os golos dos rubinegros foram marcados por Fábio Abreu (x2) e Gustavo. Dieguinho fez o único tento para o conjunto de Bruno Ribeiro, que com este resultado desce para o 14ºposto da tabela com 31 pontos. O conjunto nortenho segue em igualdade pontual (40) com o Leixões SC e AC Viseu.

No Estádio Municipal do Fontelo, empate a três bolas entre o AC Viseu e o CD Nacional. Os golos dos viseenses foram apontados por Zé Paulo, Bura e Nsor, e dos insulares, por Murilo (x2) e Ricardo. Com este resultado, a equipa de Manuel Cajuda perde distância para os lugares cimeiros ocupando agora o 5º lugar com 40 pontos, os mesmos de Leixões SC e FC Penafiel. O CD Nacional ocupa o 8ºlugar com 37 pontos.

Na Póvoa de Varzim, a equipa da casa venceu o FC Famalicão por 2-0. Os golos da equipa de Nuno Rocha foram apontados por Seck e Macedo. Com este resultado, os poveiros ascendem ao 13ºposto e somam 31 pontos, enquanto o FC Famalicão segue imediatamente acima, com 33.

No Estádio Municipal Jorge Sampaio, a UD Oliveirense venceu o líder FC Porto B por 1-2. João Amorim colocou os visitantes a vencer decorria o minuto 18, mas Oleg estabeleceu o empate para os dragões ainda no primeiro tempo. O golo decisivo seria marcado por Diogo Valente através de uma grande penalidade. Com este resultado, os azuis e brancos continuam no primeiro lugar com 44 pontos, um a mais do que A. Académica e, agora, o FC Arouca.

Em Queluz, o Real SC venceu o SL Benfica B por 5-1. Os golos da equipa da casa foram marcados por Vinicius (x2), Marcelo Lopes, Tiago Morgado e Jefferson. Kalaica apontou o único golo das águias. O técnico Alexandro Santos consegue a primeira vitória ao comando do Real SC que soma agora 20 pontos e mantem o último lugar da classificação, enquanto os encarnados ocupam o 11ºposto com 34 pontos à condição.

Em Barcelos, empate sem golos entre Gil Vicente FC e Sporting CP B. Com este resultado, os gilistas continuam em zona de despromoção com 24 pontos, enquanto os leões mantêm o 14ºposto com 30 pontos.

No Estádio 1ºde Maio, o FC Arouca venceu o SC Braga B por 1-3. Os golos visitantes foram apontados por Roberto (x2) e Ohemeng e do lado bracaranse, Singh. Com este resultado, os arouquenses alcançam a A.Académica no 2ºlugar com 43 pontos e encurtam a distância para o líder FC Porto B.

Em Coimbra, o Vitória SC B venceu a A.Académica por 1-2. Luisinho colocou a equipa da casa a vencer, mas no decorrer da segunda parte, os vitorianos conseguiram dar a volta ao marcador por intermédio de Biró e um auto-golo de Yuri Matias. Com este resultado, os estudantes deixam fugir a hipótese de atingir a liderança provisória, ocupando assim o 2ºlugar em igualdade pontual com o FC Arouca. O Vitória SC B ascende ao 10ºposto à condição com 35 pontos.

Outros Conteúdos

news image
Liga NOS

SL Benfica vence Boavista FC

Jardel com um golo e uma assistência

news image
Liga Portugal

17.ª Aula da Pós-Graduação em Organização e Gestão do Futebol Profissional

André Vasconcelos palestrou sobre contabilidade e relatórios financeiros