Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 2.ª Jornada da LEDMAN LigaPro 2017-2018

LEDMAN LigaPro | 12/08/2017
headline image

Sábado, 12 de agosto

Na primeira partida inaugural, a A. Académica recebeu e bateu o SC Braga B por 2-0. Os golos dos "estudantes" foram marcados por Tozé e Zé Tiago.

Foi vitoriosa a visita do Ac. Viseu ao terreno do Sporting CP B (1-2), em partida a contar para a 2.ª jornada da LEDMAN LigaPro. Fernando Ferreira foi o herói viseense ao marcar os dois golos do Ac. Viseu. Para os "leões" marcou Rafael Barbosa.

Domingo, 13 de agosto

No FC Arouca - FC Porto B, o resultado final foi um empate a duas bolas. Os "dragões" adiantaram-se por duas vezes no marcador por Luizão e Fede Varela, com os arouquenses a empatarem por Nuno Valente e Palocevic.

Nos Açores, o Santa Clara recebeu e bateu o SC Covilhã por 2-1. Osama Rashid voltou a ser fulcral ao marcar o golo da vitória. O outro golo da equipa da casa foi marcado por Thiago Santana, enquanto o tento serrano foi de Adul Seidi.

Em Barcelos, o CD Cova da Piedade derrotou o Gil Vicente também por 1-2. Daniel Almeida e Dieguinho deram a vitória aos piedenses, enquanto João Pedro reduziu já perto do fim do jogo.

Também o Leixões SC - Varzim SC terminou com um resultado de 2-1. Os leixonenses venceram com dois golos de Ricardo Barros, tendo os poveiros reduzido nos descontos, por intermédio de Diogo Ramos.

Junior e Romaric foram os heróis madeirenses, ao garantir a vitória do União da Madeira frente ao Real SC.

No SL Benfica B-CD Nacional, o empate a duas bolas foi o resultado final. Camacho e Ricardo fizeram os golos forasteiros, com Alan Jr. a bisar para a equipa B dos "encarnados".

Em Guimarães, o Vitória SC B e o UD Oliveirense não conseguiram alterar o marcador.

Já na última partida da 2.ª jornada da LEDMAN LigaPro, FC Penafiel e FC Famalicão empataram a uma bola, com golos de Fábio Fortes e de Jaime Poulson, respetivamente.