Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 4.ª jornada da LEDMAN LigaPro

LEDMAN LigaPro | 03/09/2017
headline image

Santa Clara mantém senda de vitórias na prova

Em nova jornada da LEDMAN LigaPro, a formação do Santa Clara conquistou o quarto triunfo consecutivo, desta feita em receção à A. Académica, vencendo por 3-1.

Rashid adiantou os açorianos aos dez minutos, numa grande penalidade, surgindo o empate 20 minutos depois por Chiquinho. O resultado ficou estabelecido perto do intervalo, com Santana e Diogo a marcarem de forma seguida.

O Académico de Viseu desperdiçou os três pontos pela primeira vez, ao empatar 0-0 perante o visitante FC Arouca.

No Seixal, o avançado benfiquista Heri 'bisou', aos dez e 78 minutos, no encontro do SL Benfica perante o Varzim, com um marcador de 2-1. Diogo Ramos ainda empatou a favor dos poveiros, aos 52 minutos.

O Leixões SC, com treinador novo, alcançou um triunfo pela margem mínima diante do FC Porto B, com um golo solitário de Evandro Brandão, aos 39 minutos.

Também o Gil Vicente FC somou os três pontos ao vencer por 1-0, frente ao União da Madeira, por intermédio de Luís Tinoco, aos 88 minutos.

Entre o visitado FC Penafiel e SC Braga B verificou-se um triunfo caseiro, o primeiro nesta temporada.

Os tentos foram de Ricardo Sousa, aos 15 minutos e Gleison, decisivo aos 74 minutos, numa altura em que o marcador estava igualado, por Namora, aos 69 minutos.

Pedro Delgado, aos 54 minutos, e Rodrigo Leão, 20 minutos depois, consumaram a reviravolta no marcador, por 2-1, na receção ao CD Cova da Piedade, que se colocou em vantagem aos 49 minutos, graças a um golo de Robson.

A formação do CD Nacional, defrontando no seu reduto o FC Famalicão, triunfou de forma expressiva, por 3-0, com golos de Kaka, Jota e César, todos na segunda parte do encontro.

No UD Oliveirense - SC Covilhã, o resultado final foi um empate a duas bolas (2-2). Djikine e Brayan Riascos fizeram os golos caseiros, enquanto Joel e Diarra marcaram para a equipa "serrana".

No festival de golos entre o Vitória SC B e o Real SC, os "vimaranenses" levaram a melhor, ao ganhar por 4-3, com golos de Dénis, Marcos Valente, Oscar e Mimito. Para equipa de Massamá marcaram Tiago Morgado, Vinicius e Basso.