Skip to main navigation Skip to main content

Liga NOS estreia-se no jogo PES 2019

Liga Portugal Bwin | 23/05/2018
headline image

Parceria assinada com a KONAMI

A Liga NOS vai ser um dos campeonatos disponíveis no jogo digital de futebol PES 2019, que será mundialmente lançado em agosto, permitindo aos jogadores o acesso às 18 equipas que irão disputar a principal competição profissional de futebol portuguesa na próxima temporada.

A cedência dos direitos da Liga NOS foi hoje oficializada com a assinatura de uma parceria entre a Liga Portugal e a Konami Digital Entertainment B.V., incluindo, designadamente, a disponibilização no PES 2019 dos plantéis, equipamentos e emblemas oficiais de cada uma das equipas.

“Estamos muito satisfeitos com o facto de as equipas de primeira linha do futebol profissional português serem recriadas com grande perfeição naquele que é reconhecido como o mais realista dos jogos digitais de futebol”, referiu Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal. “Estamos ansiosos por trabalhar em estreita colaboração com a KONAMI no sentido de retratar o talento e o ritmo da nossa principal liga. A estética e o nível de controlo do PES 2019 serão a montra perfeita para as 18 equipas da Liga NOS”.

“Trazer a Liga NOS para o PES 2019 é um sinal claro de que estamos comprometidos em dar aos fãs mais do que eles querem – mais conteúdos licenciados”, comentou Jonas Lygaard, Senior Director de Brand and Business Development da Konami Digital Entertainment B.V.. “O estabelecimento de uma parceria com a Liga NOS é apenas um dos muitos passos que estamos a dar para elevar o PES a novos patamares e estramos ansiosos por trabalhar em conjunto para levar esta excitante liga ao PES 2019. Continuamos a acreditar no Poder do Futebol e o PES 2019 será o nosso mais poderoso jogo de sempre, disponibilizando mais ligas oficiais e clubes do que nunca”.

O PES 2019 vai estar disponível na PlayStation®4, Xbox One™ e em PC via Steam a partir de 28 de agosto nas Americas e de 30 de agosto no resto do mundo.

Outros Conteúdos

news image
Liga Portugal Bwin

O caminho do campeão pela mão de Conceição

FC Porto conquista 28.º campeonato

news image
Liga Portugal Bwin

SL Benfica garante UEFA Champions League. Vitória FC, CD Feirense e Moreirense FC continuam na Liga NOS

Balanço da última jornada da Liga NOS 2017/18