Skip to main navigation Skip to main content

Mais de mil inscritos no Torneio e-Taça CTT by Allianz

Taça CTT | 03/01/2018
headline image

Competição arranca com fase online e termina na Fan Zone da Taça CTT, em Braga

Com uma procura que excedeu as expectativas, o primeiro Torneio e-Taça CTT by Allianz vai contar com mais de mil jogadores. A competição, que marca a estreia da Liga Portugal no domínio dos eSports e que tem como objetivo a promoção das marcas das sociedades desportivas, tem o pontapé de saída marcado já para esta quinta-feira, com o início do Torneio Online 1Vs1.

A 1ª fase irá decorrer totalmente online e dela sairão 99 candidatos para a fase seguinte, que terá lugar em Braga, na Fan Zone da Final Four da Taça CTT, nos dias 20 e 21 de janeiro. A estes, vão juntar-se ainda 29 jogadores indicados pelas Sociedades Desportivas, nomeadamente Rio Ave FC, FC Penafiel, Estoril Praia, Boavista FC, UD Oliveirense, Varzim SC, FC Paços de Ferreira, SC Braga, CD Tondela, CD Feirense, CD Aves e GD Chaves.

Nesta 2ª fase, que será disputada em formato offline, todos os participantes terão, obrigatoriamente, de escolher uma das equipas atrás referidas para jogar. Independentemente da equipa escolhida, todos os jogadores terão 85 pontos de ranking.

A 3ª fase decorrerá no dia 27 de janeiro, igualmente na Fanzone da Final Four da Taça CTT. Esta final contará com a participação dos 10 melhores participantes da 2ª fase.

Todos os jogos do Torneio e-Taça CTT by Allianz serão jogados na consola Playstation 4.

 

Regras e orientações para quem está inscrito: 

1ª Ronda (04/01/2018) e 2ª Ronda (05/01/2018)

- Todos os jogadores terão de fazer Check-In entre as 18h00 e as 19h00.

- Os jogos decorrerão entre as 19h00 e as 23h00.

- Às 19h00 todos os jogadores deverão adicionar o oponente na PSN e iniciar os respectivos jogos. O oponente perderá o jogo caso não aceite o pedido de amizade ou não responda até um máximo de 15 minutos (comprovativo via fotografia/screenshot).

- Não serão aceites resultados de jogos efectuados depois das 23h, salvo se por comum acordo entre os jogadores e autorizados por um administrador.


3ª Ronda - Fase de Grupos (06/01/2018 e 07/01/2018)

- Todos os jogadores terão de fazer Check-In entre as 13h e as 14h.

- Os jogos decorrerão entre as 14h e as 23h.

- Às 14h todos os jogadores deverão adicionar o oponente na PSN e iniciar os respectivos jogos.O oponente perderá o jogo caso não aceite o pedido de amizade ou não responda até um máximo de 15 minutos (comprovativo via fotografia/screenshot).

- Não serão aceites resultados de jogos efectuados depois das 23h, salvo se por comum acordo entre os jogadores e autorizados por um administrador.

Todo o regulamento da competição está disponível AQUI.

Outros Conteúdos

news image
Liga Portugal

Prémios Mensais da Liga: escolha os melhores de março

Votação disponível até 9 de abril de 2018

news image
Vídeos

Golaços de Brahimi, Acuña e de João Novais a fechar a Fase 3 da Taça CTT

Três lances de puro talento dos jogadores de FC Porto, Sporting CP e Rio Ave FC