Skip to main navigation Skip to main content

Liga Portugal e Grupo Clever assinam parceria

Liga Portugal | 16/03/2018
headline image

Nova etapa na modernização dos serviços prestados às sociedades desportivas

A Liga Portugal e o Grupo Clever assinaram esta tarde uma parceria que permitirá ao organismo que rege o futebol profissional possuir uma plataforma de centralização de compras.

Essa plataforma permitirá que as sociedades desportivas (SD’s) selecionem fornecedores qualificados pela Liga Portugal, centralizados na referida plataforma, permitindo a obtenção de uma variedade de serviços consoante uma economia de escala em tudo proveitosa para as SD’s.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, e das Diretoras Executivas da Liga Portugal Sónia Carneiro e Susana Rodas, e do CEO do Grupo Clever, Luís Rodrigues, respetivos sócios, assim como os gestores de projeto, Fernando Leite, Pedro Panzina e Hugo Gomes.

O Grupo Clever é uma empresa especializada em marketing digital, app’s, gestão e desenvolvimento de conteúdos online. Dedicada principalmente à compra e venda de publicidade online, tem clientes em todo o mundo, com uma média mensal de 600 000 000 de impressões nas suas plataformas.