Skip to main navigation Skip to main content

De volta a Braga!

Allianz Cup | 07/11/2018
headline image

Programa de Hospitalidade da Allianz CUP

O Programa de Hospitalidade da Allianz CUP promete surpreender de forma agradável todos os que, connosco, voltarem ao Estádio Municipal de Braga, ou todos os que arrisquem uma estreia na Final Four. Sejam parceiros empresariais, clientes, amigos ou família, as condições especiais e únicas que a Liga Portugal preparou vão fazer viver de forma ainda mais intensa aquele que é um dos grandes momentos da época futebolística 2018-19.

A sagração do Campeão de Inverno 2019 e a conquista do primeiro título do ano, tem outro sabor se for vivido num ambiente confortável e exclusivo do Estádio Municipal de Braga. As opções são variadas e não se esgotam num “pack”, pelo que o nosso convite é simples: espreite e avance para a compra de um programa que o coloca nos melhores lugares, em situação privilegiada. Pode assistir aos jogos na Tribuna Central, com serviço de bebidas e buffet e até parque de estacionamento. 

A Final será no dia 26 de janeiro e vai opor os vencedores das meias-finais, que terão lugar entre os vencedores de cada jogo das semifinais, jogos esses marcados para os dias 22 e 23. Por isso, não espere mais para garantir os melhores lugares no palco que encerra a festa do futebol. Viva a Final Four em condições especiais.

Encontrará mais informações junto da Agência Cosmos (AQUI), parceiro em regime de exclusividade para a comercialização do Programa, acedendo à brochura alusiva ao evento.

Outros Conteúdos

news image
Allianz Cup

Bilhetes para a Final Four já à venda

Já pode garantir um lugar na Final Four da Allianz CUP de janeiro de 2019

news image
Opinião in RECORD

Allianz CUP Rejuvenescida