Skip to main navigation Skip to main content

Golos e mais golos foi a música da jornada

LEDMAN LigaPro | 09/02/2019
headline image

Média superior a 2,5 até ao momento

Oito jogos, muitos golos e emoção do início ao fim. Neste fim-de-semana, a LEDMAN LigaPro foi sinónimo de golo, com uma média de quase três por jogo.

O encontro onde mais vezes se festejou foi o que colocou frente a frente Ac. Viseu e FC Porto B e disputou-se logo pela manhã, com o resultado final a fixar-se nos 3-3.

Durante a tarde de sábado, três jogos e mais seis golos, com SC Farense a empatar 1-1 com o Leixões SC, a Académica a bater o SL Benfica B por 1-0 e o Penafiel a bater o SC Braga B com três tentos sem resposta.

No domingo, o Estoril Praia bateu o CD Cova da Piedade por 2-0, a UD Oliveirense recebeu e venceu o CD Mafra por 3-2, o líder FC Paços de Ferreira ganhou ao Varzim SC por 1-0, enquanto o FC Arouca venceu o FC Famalicão por 2-1, com o golo da vitória a chegar ao cair do pano.

Quanto à tabela classificativa, Estoril Praia ascendeu ao terceiro posto, com a A. Académica a subir à 5.ª posição. O FC Penafiel está agora na 8.ª posição, enquanto a UD Oliveirense e FC Arouca ocupam agora os 11.º e a 13.º lugares, respetivamente.

A jornada 21 terminou esta segunda-feira, com um empate a dois, na receção do Vitória SC B ao SC Covilhã. A equipa B vitoriana permanece, assim, no primeiro lugar abaixo da linha de água, agora com 22 pontos, ao passo que o SC Covilhã é 14.º, com 24 pontos e sem perder há cinco partidas.

Outros Conteúdos

news image
LEDMAN LigaPro

A. Académica vence SL Benfica B

Briosa foi ao terreno dos encarnados vencer pela margem mínima

Reproduzir video
LEDMAN LigaPro

Domingo à antiga na LEDMAN LigaPro

Jogos a horário de família a prometerem disputa e indefinição

news image
LEDMAN LigaPro

Empate entre SC Farense e Leixões SC

Equipa da casa marcou primeiro, mas os visitantes "dividiram" os pontos