Skip to main navigation Skip to main content

FC Famalicão consegue a vitória em cima do apito final

LEDMAN LigaPro | 16/02/2019
headline image

Balança da jornada 22 da LEDMAN LigaPro

A jornada 22 da LEDMAN teve hoje início, com o Varzim SC - SL Benfica B. O resultado foi de 0-1, com Willock, aos 79 minutos, a fazer o golo solitário. A equipa comandada por Renato Paiva soma agora 38 pontos e subiu, provisoriamente, ao terceiro lugar.

Por outro lado, o Varzim SC mantém os 25 pontos, ficando aguardar pelo desfecho da jornada para saber qual o lugar que vai ocupar na tabela classificativa.

No outro encontro já disputado, CD C. Piedade e FC Penafiel empataram a um golo. A equipa da casa colocou-se em vantagem em cima do intervalo, com um golo de H. Firmino, aos 44 minutos. Yuri Araújo, empatou aos 72 minutos e o resultado não voltou a sofrer alterações.

Na classificação, CD C. Piedade faz 21 pontos e pode fugir ao último posto, mediante os restantes resultados da jornada. Já o FC Penafiel chega aos 30 e fica com a oitava posição em risco, à espera do que irá fazer o Leixões SC.

Na última partida deste sábado, emoção até ao fim. O Ac. Viseu esteve por duas vezes na frente do marcador, mas o FC Famalicão foi atrás do resultado e conseguiu a vitória aos 90+6, por intermédio de Ângelo. Pathé Ciss (43') e Anderson (86'), fizeram os outros golos para os da casa, enquanto Paná (29') e Joel, na própria baliza (56') marcaram para os visitantes.

A turma famalicense regressou aos triunfos e cimenta a segunda posição, com 44 pontos. Já o Ac. Viseu permanece no 17.º lugar, com 21 pontos.

A jornada prossegue este domingo, com mais seis encontros da LEDMAN LigaPro.