Skip to main navigation Skip to main content

Vitória SC bate Rio Ave FC em Guimarães

Liga Portugal Bwin | 09/12/2018

Terceira vitória consecutiva dos vimaranenses na Liga NOS

O Vitória SC venceu, hoje, o Rio Ave FC, por 3-2, em jogo referente à 12.ª jornada da Liga NOS, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e reforçou o quinto lugar da prova.

O emblema vimaranense inaugurou o marcador aos 17 minutos, por intermédio de André André, na conversão de um penálti. Da mesma forma, aos 22’, Vinícius igualou o marcador, após falta sobre o vilacondense Fábio Coentrão.

A dois minutos do final da primeira parte no Estádio D. Afonso Henriques, o médio “conquistador” André André bisou, através de mais uma execução de penálti.

O Rio Ave FC conseguiu igualar novamente graças a Gabrielzinho, aos 53 minutos, desferindo um remate colocado à entrada da grande área vimaranense.

A vitória da equipa de Guimarães – a terceira consecutiva na Liga NOS – surgiu já aos 87 minutos, graças a um cabeceamento certeiro do capitão Pedro Henrique, na sequência de um livre cobrado por Tozé.

À partida para este encontro, Vitória SC e Rio Ave FC, que somou a terceira derrota consecutiva na prova, estavam igualados na classificação, com 18 pontos.

Face ao desfecho verificado em Guimarães, os “conquistadores”, reforçam o quinto lugar com 21 pontos, distanciando-se dos vilacondenses, posicionados no sexto posto em igualdade pontual com o Belenenses.

Consulte aqui a ficha de jogo.

Homem Jogo Liga NOS: Diego Lopes (Rio Ave FC)