Skip to main navigation Skip to main content

Trio de equipas partilha liderança

Liga NOS | 01/09/2018
headline image

Balanço da quarta jornada da prova

SL Benfica, SC Braga e Sporting CP continuam a partilhar, após a quarta jornada, a liderança da Liga NOS, com 10 pontos somados, ao  vencerem, respetivamente, CD Nacional (0-4), GD Chaves (0-1) e CD Feirense (1-0).

No quarto posto da classificação, com nove pontos, segue o FC Porto, que triunfou em receção ao Moreirense FC (3-0) no domingo, regressando às vitórias na prova.
Os "dragões" são o melhor ataque com 13 golos apontados.

O Marítimo M. ascendeu ao quinto lugar da prova, ultrapassando o CD Feirense, por força do triunfo (0-1) na deslocação ao reduto do CD Aves, 17.º classificado, que continua sem vencer na Liga NOS.

A equipa de Santa Maria da Feira, sexta classificada, com sete pontos, continua a melhor defesa da competição, com dois golos sofridos, um deles "leonino".

Em igualdade com a equipa fogaceira, no sétimo lugar, está o Rio Ave FC, que somou a segunda vitória (2-1) nas últimas três rondas, desta feita com o Portimonense, também sem qualquer triunfo. O emblema de Portimão é o atual lanterna-vermelha da prova.

O triunfo do Vitória SC (1-0), em Guimarães, "afundou" o CD Tondela, que termina a quarta ronda da Liga NOS no 16.º posto, com apenas dois pontos conquistados em 12 possíveis.

Os vimaranenses, classificados no oitavo posto, têm seis pontos após duas vitórias consecutivas.

Nos Açores, em receção ao Boavista FC, o Santa Clara estreou-se a ganhar na Liga NOS (4-2), com destaque para o primeiro bis do internacional iraquiano O. Rashid na competição.

A formação açoriana já amealhou cinco pontos, posicionando-se no nono lugar, enquanto os axadrezados, sem vencer há duas rondas, somam quatro pontos no 12.º posto.