Skip to main navigation Skip to main content

Análise ao Mercado Desportivo na oitava aula da Pós-Graduação

Liga Portugal | 16/11/2018
headline image

Aula lecionada pela docente Susana Costa e Silva, da Universidade Católica do Porto

A oitava aula da Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional realizou-se, hoje, na sede da Liga Portugal, no Porto, naquela que foi a primeira sessão relativa ao módulo 2, que diz respeito ao Marketing e Comunicação.

Numa sessão que decorreu, como habitualmente, no Auditório João Aranha, o foco esteve colocado no Mercado Desportivo, abordando, numa primeira parte, quais os produtos e os clientes do marketing, e como este se processa a nível desportivo.

Também o crescimento do digital esteve em foco, abarcando temas como o marketing digital e a sua importância nas novas gerações, bem como a comunicação online e redes sociais, numa sessão que esteve inteiramente a cargo de Susana Costa e Silva, docente da Universidade Católica do Porto.

A Pós-Graduação em Organização e Gestão do Futebol Profissional cumpre a sua terceira edição e resulta de uma parceria entre a Liga Portugal e a Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica.