Skip to main navigation Skip to main content

SL Benfica B lidera isolado LEDMAN LigaPro

LEDMAN LigaPro | 26/08/2018
headline image

“Encarnados” são a única equipa só com vitórias á terceira jornada

A equipa do SL Benfica B é a única que soma por vitórias os três jogos já efetuados na LEDMAN LigaPro, liderando isolada a classificação, após triunfo sobre o CD Mafra, hoje, em partida da terceira jornada da prova.

O golo dos “encarnados” a jogarem em casa, foi apontado pelo inglês Willock, aos 35 minutos, quebrando o ciclo de duas vitórias consecutivas dos recém-promovidos ao escalão secundário, que seguem no oitavo posto, com seis pontos.

No segundo posto encontra-se o AC Viseu, com menos dois pontos que o líder, após vitória tangencial (3-2) sobre o FC Arouca, e partilhando os mesmos sete pontos que o SC Farense, cuja partida com o SC Braga B terminou sem golos.

Também com seis pontos seguem Estoril Praia, FC Famalicão, FC Paços de Ferreira e Varzim FC. No caso dos estorilistas, nota para a primeira derrota da época (1-2), na receção ao Leixões SC, sendo que estes somaram os primeiros pontos da época.

No sábado, o Varzim SC havia batido o SC Covilhã por 3-1, enquanto o encontro inaugural da jornada três, o FC Penafiel venceu o FC Porto B por 2-0. Os “bês” portistas mantêm-se na última posição da tabela, sem qualquer ponto somado.