
Faz já a tua inscrição na Corrida do Adepto e vem correr por uma causa! Dia 26, em Braga, esperamos por ti!
A semana do futebol chegou ao fim, num dia que nos levou da Corrida do Adepto ao Campeão de Inverno. Pelo meio, uma Fan Zone com milhares de pessoas e um Estádio cheio de grandes emoções. Fica com os melhores momentos deste sábado!
Sónia Carneiro, Diretora Executiva Coordernadora da Liga Portugal, falou em exclusivo à Sport TV sobre o facto da Final Four da Taça da Liga ter sido distinguida como "Evento do Ano" em 2018, fazendo, também, uma antevisão do que está a ser preparado para a nova época.
A fase decisiva está prestes a começar. Os vencedores dos respetivos grupos, recorde-se, vão disputar o título de Campeão de Inverno na Final Four, em Braga!