Skip to main navigation Skip to main content

A Emoção da LEDMAN LigaPro - Promo

Videos | 18 fevereiro 2019

A LEDMAN LigaPro está de volta este fim-de-semana com emoção garantida nos nove jogos que compõem esta 21.ª jornada. A começar a sul do território continental, onde o SC Farense recebe o Leixões SC, num encontro de históricos do futebol português, com início marcado para as 15 horas. Mas a ronda começa bem mais cedo, com um Ac. Viseu-FC Porto B (11 horas), a darem o pontapé de saída de uma jornada que só acaba segunda-feira, às 15 horas em Guimarães, com o Vitória SC B a receber o SC Covilhã. Ainda no sábado destaque para o SL Benfica B-Académica, jogo entre os 3.º e 7.º classificados, e para o FC Penafiel-SC Braga B, ambos com início para as 17 horas. Mas a jornada continua no dia seguinte, com aquilo que podemos chamar um domingo à “antiga”, pleno de futebol e sensações várias, com jogos cedo e a prometerem muita emoção. São quatro encontros de destaque, de Estoril a Arouca, passando por Aveiro e Paços de Ferreira.

Outros Conteúdos

Reproduzir video
Videos

"A luta da Fundação será pelos valores no futebol"

A Fundação do Futebol – Liga Portugal está presente na sétima jornada da Liga NOS, de forma a promover a agregação com as Sociedades Desportivas e envolvê-las neste grande projeto de Responsabilidade Social. No relvado do Estádio Municipal de Braga, acompanhada das mascotes de SC Braga e Rio Ave FC, Susana Rodas, diretora executiva de marketing da Liga Portugal, explicou a essência da Fundação.

Reproduzir video
Videos

LIGA-TE | A RED e a importância do relvado

Em entrevista "com cheiro a relva" à revista LIGA-TE, Miguel Bastos, diretor-geral da RED, falou acerca da empresa, parceira da Liga Portugal, e relevou a contínua consciencialização para a valorização do terreno de jogo.

Reproduzir video
Videos

FC Famalicão estreia relvado com vitória

Em partida referente à 7ª jornada da LEDMAN LigaPro, o FC Famalicão recebeu e venceu o FC Porto B por 4-2. O jogo, que contou com uma ação de solidariedade no início do encontro, serviu como palco para a estreia do relvado de uma equipa que tem ambições de subida à Liga NOS.