Skip to main navigation Skip to main content

A Liga Portugal considera fundamental a implementação de uma Política de Qualidade, de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2015 com o objetivo de garantir a excelência da organização.

Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos seguir as seguintes diretrizes:

news image

Defesa dos interesses

Promover a defesa dos interesses comuns dos associados e a gestão dos assuntos inerentes à organização e à prática do futebol profissional e suas competições.

news image

Relação de parceria

Desenvolver uma relação de parceria com todas as partes interessadas, em especial com os nossos associados e patrocinadores.

news image

Motivação e valorização

Fomentar um ambiente de trabalho que incentive a motivação e a valorização de todos os colaboradores e parceiros.

Assumimos o compromisso

Assumimos o compromisso de cumprir os requisitos dos nossos associados, regulamentares, estatutários e outros aplicáveis à organização, disponibilizando os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos processos fundamentais à melhoria contínua.

Empenho total

A Liga Portugal espera de todos os colaboradores e parceiros um empenho total na contínua satisfação dos nossos associados, prestando todo o apoio necessário, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.