Skip to main navigation Skip to main content

Candidaturas abertas para Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional

Liga Portugal | 10/07/2019
headline image

Parceria entre a Liga Portugal e a Universidade Católica Portuguesa

A Liga Portugal tem abertas as candidaturas à 1ª edição da Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional, que resulta de uma parceria com a Universidade Católica de Braga.

Este será o primeiro curso na área da Comunicação certificado pelo futebol profissional, visando o desenvolvimento, num ano letivo, de conhecimentos ímpares no que respeita à comunicação estratégica e à produção de conteúdos nesta indústria específica.

A Pós-Graduação tem como público-alvo os dirigentes e quadros superiores das Sociedades Desportivas que pretendam aprofundar os seus conhecimentos nas áreas de Comunicação Estratégica, colaboradores dos departamentos de Comunicação e Marketing das Sociedades Desportivas e, ainda, colaboradores e parceiros da Liga Portugal, assim como Jornalistas e estudantes.

Este curso oferece, a quem o finalizar, um grau de Pós-Graduado da Universidade Católica Portuguesa, conferido aos Licenciados submetidos a exame final, desde que com frequência a 70 por cento das aulas.

As candidaturas decorrem até 9 de setembro e o ano letivo arranca no dia 17 do mesmo mês, terminando a 23 de junho de 2020. As aulas serão lecionadas às terças-feiras, entre as 14h00 e as 19h00, no auditório da Sede da Liga Portugal, no Porto.

Este é o segundo curso do género, criado pela Liga Portugal em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, depois do sucesso alcançado pela Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional, que vai já para a sua 4ª edição.

As candidaturas decorrem online. Consulte toda a informação e faça a sua candidatura AQUI.