Skip to main navigation Skip to main content

Liga Portugal promove ciclo “Thinking Football”

Liga Portugal | 07/01/2019
headline image

I Forum de Treinadores abre semana dedicada ao debate sobre o futuro do Futebol Profissional

A Liga Portugal vai promover, de 21 a 25 de janeiro, no âmbito da Final Four da Allianz CUP, o ciclo de eventos “Thinking Football”, que juntará em dias sucessivos, no Hotel Vila Galé, em Braga, os agentes do futebol profissional, designadamente treinadores, jogadores, árbitros e dirigentes.

Este ciclo, que integra a Semana do Futebol, visa promover a reflexão, debate e apresentação de propostas relacionadas com o futuro do futebol profissional.

O programa arranca, no dia 21 de janeiro, às 15h00, com o I Forum de Treinadores da Liga Portugal, numa iniciativa organizada em conjunto com a Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

No dia seguinte, às 14h00, realiza-se uma Reunião das Associações de Futebol, em conjunto com a Associação de Futebol de Braga, e no dia 23 de janeiro, às 10h00, a Reunião do Diálogo Social. 

O dia 24 de janeiro está reservado, a partir das 9h20, para a primeira edição do FuteCOM – Encontro Nacional de Gabinetes de Comunicação e Imprensa do Futebol Profissional. O programa do evento contará com as intervenções do Diretor de Comunicação Global da LaLiga, Joris Evers, e da professora universitária Gisela Gonçalves (Universidade da Beira Interior), entre outros.

No dia 25 de janeiro, o “Thinking Football” será palco, às 10h00, do Laboratório de Arbitragem 2020, organizado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF). No mesmo dia, a partir das 15h00, irá decorrer o I Forum de Capitães da Liga Portugal, organizado em conjunto com o Sindicato dos Jogadores.

Descarregue AQUI o programa completo do ciclo "Thinking Football".