Skip to main navigation Skip to main content

Portimonense-Belenenses no arranque da Liga NOS

Liga Portugal Bwin | 23/07/2019
headline image

Todos os clubes presentes na reunião de marcação de jogos

A Liga NOS tem o pontapé de saída marcado para as 20h30 de dia 9 de agosto (sexta-feira), com o Portimonense-Belenenses. Esta foi uma das decisões tomadas na reunião de marcação de jogos, que teve lugar esta terça-feira na sede da Liga Portugal, no Porto, e na qual também estiveram SportTV e BTV, na qualidade de operadores televisivos, bem como a totalidade das Sociedades Desportivas, que marcaram os jogos das primeiras jornadas.

Numa reunião conduzida pela Diretora Executiva de Competições, Helena Pires, estiverem presencialmente o Boavista FC, o FC Porto, o Portimonense, o SC Braga, o FC Famalicão, o Vitória SC, o Gil Vicente FC, o FC P. Ferreira, o Moreirense FC e o CD Aves, enquanto os representantes de Belenenses, Marítimo M., SL Benfica, Sporting CP, Rio Ave FC, Santa Clara, Vitória FC e CD Tondela participaram por videoconferência.

Neste dia de trabalho, que começou logo de manhã com a Comissão Permanente de Calendários, os clubes acertaram também as datas das jornadas 2, 3 e 4 da Liga NOS, mas estas serão, previsivelmente, divulgadas a 5 de agosto. Neste dia realiza-se o sorteio do playoff da Liga dos Campeões e da Liga Europa, ficando a conhecer-se a data certa dos jogos, o que pode levar a ligeiros ajustes no que já está estabelecido.

Nota ainda para o facto da jornada inaugural terminar na segunda-feira, com o Vitória FC-Tondela, por acordo entre o operador televisivo e os dois clubes.

Aqui fica a lista completa dos jogos da 1ª jornada:

9 de agosto
Portimonense-Belenenses (20h30)

10 de agosto
Santa Clara-FC Famalicão (16h30)
Gil Vicente FC-FC Porto (19h00)
SL Benfica-FC P. Ferreira (21h30, BTV)

11 de agosto
Boavista FC-CD Aves (16h00)
Marítimo M.-Sporting CP (18h30)
Rio Ave FC-Vitória SC (20h30)
SC Braga-Moreirense (21h00)

12 de agosto
Vitória FC-Tondela (20h15)