Skip to main navigation Skip to main content

SC Braga perto da qualificação na UEFA Europa League

Cria Talento | 07/11/2019
headline image Foto: SC Braga

Bracarenses vencem Besiktas JK, enquanto o FC Porto perde em Glasgow

Em noite europeia relativa à quarta jornada da UEFA Europa League, sortes diferentes para SC Braga e FC Porto. Os bracarenses venceram o Besiktas, da Turquia, por três bolas a uma e estão perto de garantir a próxima fase da competição. Já os dragões perderam diante do Rangers FC, na Escócia, por 2-0, passando a ocupar a terceira posição do grupo.

No Estádio Municipal de Braga, noite de gala para a formação orientada por Sá Pinto. Paulinho, com um bis na primeira parte, e Wilson Eduardo foram os autores dos golos que deram a terceira vitória aos bracarenses. Tyler Boyd, antigo avançado do CD Tondela, marcou para os visitantes.

Em Glasgow, o Rangers FC foi mais forte e construiu a vitória no segundo tempo, com golos de Morales e Steven Davis.

Após os resultados de hoje, o SC Braga lidera o Grupo K, com 10 pontos, seguido pelos ingleses do Wolverhampton Wanderers FC, com nove, os eslovacos do SK Slovan Brastislava, com quatro e os turcos do Besiktas JK, que ainda não pontuaram.

Por outro lado, no Grupo G, os suiços do BSC Young Boys lideram, juntamente com o Rangers FC, com sete pontos. O FC Porto surge no terceiro lugar, em igualdade pontual com o Feyenoord, ambos com quatro.

Na próxima ronda, o SC Braga recebe os ingleses orientados por Nuno Espírito Santo, ao passo que a formação de Sérgio Conceição viaja até à Suiça para defrontar o líder do grupo.