Henrique Pereira (90+5’) apontou o tento da igualdade ao cair do pano
Consulte AQUI a ficha de jogo!
O SL Benfica B conquistou, esta tarde, um ponto muito sofrido, frente ao AC. Viseu, alcançando o golo da igualdade já nos momentos finais da partida.
Duas equipas com muitas caras novas em relação à temporada passada, foi o Ac. Viseu quem entrou mais forte, provocando várias dificuldades à equipa encarnada, no período inicial da contenda.
Com o passar dos minutos, o SL Benfica B foi conseguindo equilibrar a partida e o intervalo chegou sem que ninguém fizesse balançar as redes adversárias.
No segundo tempo, ambas as equipas foram somando oportunidades de golo, até que André Clóvis (60’) aproveitou alguma passividade da defensiva contrária para receber a bola com o peito, rodar e disferir um remate fulminante que Samuel Soares não foi capaz de parar. Estava feito o 0-1.
Tal como durante alguns momentos do primeiro tempo, a formação de Luís Castro mostrava algumas dificuldades para surpreender a equipa adversária. O fim aproximava-se e o SL Benfica B já tinha assumido o jogo direto como estratégia principal, mas sem grandes resultados práticos, até que, Henrique Pereira (90+5’) vestiu a capa de herói e aproveitou uma bola perdida para garantir um ponto para a sua equipa.
Pouco após o golo, o juiz da partida, Pedro Ramalho, apitou para o final da mesma. 1-1 foi o resultado final, com ambas as equipas a saírem deste desafio com um ponto conquistado.
Homem do jogo Liga Portugal SABSEG: Henrique Pereira (SL Benfica B)