Cassiano, de livre direto, ditou o resultado final na receção ao FC Porto
Consulte AQUI a Ficha de Jogo!
No derradeiro encontro deste sábado, o Estoril Praia deu um passo importante na luta pela manutenção, ao receber e vencer o FC Porto, por 1-0.
Não faltaram ocasiões, parte a parte, e após uma primeira parte sem golos, e já com o FC Porto reduzido a 10, fruto da expulsão de Diogo Costa, Cassiano bateu de livre direto Cláudio Ramos, decorridos que estavam 69 minutos.
Após o marcador ser ativo, estorilistas e dragões tiveram mais oportunidades para fazer golo, mas o resultado não voltou a sofrer alterações.
Nota, ainda, para mais dois expulsões, uma para cada lado. Primeiro a de Francisco Conceição, por acumulação de amarelos, aos 89 minutos, depois a de Vital, com vermelho direto, aos 90+2'.
Com este resultado, o Estoril Praia chega à 11.ª posição, em igualdade com o 10.º classificado Gil Vicente FC. Já o FC Porto continua com 58 pontos, na terceira posição, a 10 de distância do Sporting CP (menos um jogo) e a nove do SL Benfica.
Este jogo esteve abrangido pela campanha de doação de IRS que a Liga Portugal Betclic leva a cabo na ronda 27 da competição, onde cada um dos nove encontros tem o naming de uma entidade de Solidariedade Social e de promoção da Sustentabilidade Ambiental. Assim, a entidade associada a este embate entre Estoril Praia e FC Porto foi a Liga dos Bombeiros Portugueses com NIF 500 920 680.
Nota, ainda, para o leilão pela bola do golo deste jogo, autografada por Cassiano, através da parceria entre a Liga Portugal e a MatchWornShirt. Participe AQUI.
Homem do Jogo Liga Portugal Betclic: Cassiano (Estoril Praia)
Confira AQUI a classificação completa da prova!
Quarto jogo consecutivo a marcar pelo internacional português