Estádio dos insulares teve taxa de ocupação média de 64,71 por cento entre as jornadas 5 e 8 da competição
O Marítimo M. é o vencedor do Prémio Assistências da Liga Portugal SABSEG, com taxa de ocupação média de 64,71 por cento nas duas partidas disputadas na condição de visitado, entre as jornadas 5 a 8.
No período em avaliação, o recinto do emblema insular acolheu os jogos com CD Mafra (1-2) e CD Tondela (2-2), ambos com boa adesão do público, que preencheu, respetivamente, 66,62 e 62,8 por cento da lotação. No total, 13673 espectadores estiveram no recinto.
O CD Feirense foi o emblema com a segunda melhor taxa de ocupação média, com 63,47 por cento, correspondente a 6841 espectadores no total dos dois encontros na condição de visitado, enquanto o SCU Torreense ficou no terceiro lugar, com taxa de ocupação média de 58,39 por cento.
O Marítimo M, decorridas as primeiras oito jornadas da competição, lidera também o ranking em termos absolutos na Liga Portugal SABSEG, com 67,37% de média na taxa de ocupação.
O Prémio Assistências Liga Portugal SABSEG distingue as Sociedades Desportivas com melhor taxa média de ocupação dos estádios, a cada quatro jornadas, com um mínimo de dois desafios disputados na condição de visitado.