Lançamento de "Marketing Desportivo, mais do que um jogo" decorreu esta segunda-feira
Pedro Proença, presidente da Liga Portugal e da European Leagues, esteve, esta segunda-feira, na apresentação do novo livro de Daniel Sá, "Marketing Desportivo, mais do que um jogo".
A obra, que aborda as principais tendências e desafios do Marketing Desportivo, conta com prefácio elaborado por Pedro Proença, que destaca a importância desta área no crescimento sustentável do futebol e no fortalecimento da ligação entre adeptos, clubes e patrocinadores.
O lançamento do livro, que teve lugar no IPAM Porto, reuniu várias personalidades de relevo no mundo do desporto e da comunicação, com Pedro Proença a realçar o papel fundamental do marketing na modernização e profissionalização do Futebol.
“Este livro indica os desafios que o futuro reserva. Para tal, faz também uma retrospetiva fundamental, uma viagem pela evolução do marketing no desporto a nível nacional e internacional, sobretudo tendo em conta o impacto das novas tecnologias. Este livro prova que o Desporto precisa de pessoas com os conhecimentos, a experiência, a visão, a paixão e o inconformismo do Daniel Sá”, realçou o Presidente da Liga Portugal e da European Leagues.
Daniel Sá, especialista de renome em Marketing Desportivo e diretor executivo do IPAM Porto, é reconhecido e respeitado pela indústria do desporto em Portugal, académicos, clubes, federações, associações, patrocinadores e meios de comunicação social.
Daniel Sá destaca trabalho de Pedro Proença na presidência da Liga Portugal