Política de Gestão
A Liga Portugal considera fundamental a manutenção da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e do Sistema de Gestão da Segurança da Informação, de acordo com as normas de referência NP EN ISO 9001:2015 e NP ISO/EIC 27001:2013 respetivamente, com o objetivo de garantir a excelência da organização.
Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos seguir as seguintes diretrizes:
Promover a defesa dos interesses comuns dos associados e a gestão dos assuntos inerentes à organização e à prática do futebol profissional e suas competições.
Desenvolver uma relação de parceria com todas as partes interessadas, em especial com os nossos associados e patrocinadores.
Identificar e avaliar os riscos da informação de acordo com os critérios estabelecidos, implementando medidas mitigadoras para os riscos considerados inaceitáveis;
Envolver proativamente os colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços na melhoria de desempenho do Sistema de Gestão.
Garantir a confidencialidade, disponibilidade e integridade da informação considerada relevante pela Liga Portugal
Fomentar um ambiente de trabalho que incentive a motivação e a valorização de todos os colaboradores e parceiros
Promover a consciencialização de todos os colaboradores no domínio da Qualidade e da Segurança da Informação.
Assumimos o compromisso de cumprir os requisitos dos nossos associados, regulamentares, estatutários e outros aplicáveis à organização, disponibilizando os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos processos fundamentais à melhoria contínua.
A Liga Portugal espera de todos os colaboradores e parceiros um empenho total na contínua satisfação dos nossos associados, prestando todo o apoio necessário, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.