Skip to main navigation Skip to main content

Taça CTT: Calendarização da 2ª e 3ª jornada da Fase 3

23/12/2016
headline image

Terceira fase da competição

A segunda jornada do grupo C da terceira fase da Taça CTT inicia-se a 02 de janeiro, às 20h15, no Estádio Municipal de Braga, com o jogo entre o SC Braga e o SC Covilhã, transmitido pela Sport TV. No dia seguinte, pelas 18h30, Marítimo M. e Rio Ave FC serão os próximos emblemas do grupo a entrar em campo.

Os restantes dois jogos de 03 de janeiro são alusivos à segunda jornada do grupo D, com a receção do Vitória SC ao FC Paços de Ferreira, às 17h15, transmitida pela Sport TV, assim como o embate entre o SL Benfica e o estreante FC Vizela, igualmente com transmissão na Sport TV, a partir das 19h15.

O começo da última jornada da terceira fase – que antecede a Final Four no Estádio Algarve – está agendado para 03 de janeiro, com os jogos do grupo B entre o Moreirense FC e o FC Porto e Os Belenenses frente ao CD Feirense, jogando em simultâneo a partir das 21h15, transmitido diretamente pela RTP e pela Sport TV, respetivamente.

A 04 de janeiro, a partir das 20h15, defrontam-se o Vitória FC e o Sporting CP, num jogo transmitido pela Sport TV, enquanto o FC Arouca recebe o Varzim SC, em jornada referente ao grupo A.

Os jogos que opõem o Vitória SC ao SL Benfica, com transmissão na RTP e o FC Paços de Ferreira ao FC Vizela, na Sport TV, da última jornada do grupo D, iniciam-se às 21h15 a 10 de janeiro.

Quanto à ronda final do grupo C, disputada no dia seguinte, o Marítimo M. recebe o SC Braga, num encontro transmitido pela Sport TV, e o Rio Ave FC defronta, no Estádio dos Arcos, o SC Covilhã. Ambos os jogos arrancam às 20h15.