Skip to main navigation Skip to main content

Confronto em Setúbal pode ditar primeiro apurado para a Final Four já este domingo

Allianz Cup | 16/11/2018
headline image

SC Braga apurado se Vitória FC e CD Tondela empatarem. No outro encontro do fim de semana, Belenenses e GD Chaves jogam no Jamor

A segunda jornada da Allianz CUP prossegue, este domingo, com mais dois encontros. Um deles, referente ao grupo B, pode definir o primeiro apurado para a tão desejada Final Four da competição, caso Vitória FC e CD Tondela empatem, no Estádio do Bonfim (11h45 - Sport TV). Se tal acontecer, o SC Braga garante, de imediato, a presença na fase final da competição, que vai decorrer, precisamente, no seu estádio, na "cidade dos arcebispos".

Isto depois de a equipa arsenalista ter  vencido os dois jogos que disputou frente ao CD Tondela (2-1) e ao CD Nacional (5-0). No outro encontro do grupo B já disputado, registou-se uma igualdade a três entre a equipa madeirense e os sadinos, em jogo disputado no Estádio da Madeira.

Na outra partida agendada para este domingo, referente ao grupo C, o Belenenses recebe o GD Chaves, no Estádio do Jamor (15h00 - Sport TV). Para os “azuis” trata-se de uma partida decisiva para continuarem a acalentar esperanças de marcarem presença na Final Four da Allianz CUP, depois de terem perdido por 2-1 na deslocação à Póvoa de Varzim. Os transmontanos, por seu turno, podem igualar o líder do grupo, FC Porto, com quatro pontos, em caso de vitória, depois de terem empatado a um golo no Estádio do Dragão. No outro encontro desta ronda, os portistas venceram o Varzim SC, por 4-2.

Para fechar a segunda jornada da Allianz CUP, fica a faltar o SL Benfica- FC P. Ferreira, referente ao grupo A, que irá realizar-se a 5 de dezembro, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.