Skip to main navigation Skip to main content

Prémio Fundação do Futebol distingue investigação científica e tecnológica

Fundação do Futebol | 31/10/2018
headline image

Centro de Estudos abriu candidaturas até 20 de fevereiro de 2019

O Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal tem abertas, até 20 de fevereiro de 2019, as candidaturas ao Prémio Fundação do Futebol, que visa distinguir trabalhos nos domínios da Ciência e Tecnologia.

O objetivo é incentivar e premiar a investigação científica e tecnológica aplicada ao futebol profissional e realizada por atuais e antigos estudantes do Ensino Superior.

Este projeto, que marca também o arranque do Centro de Estudos da Fundação do Futebol, pretende divulgar os referidos trabalhos junto dos stakeholders da Liga Portugal e criar uma rede promotora da inovação na modalidade.

Ao vencedor do 1º Prémio será atribuído um valor pecuniário de dois mil euros e um estágio remunerado na Liga Portugal, durante seis meses.

O 2º Prémio prevê a atribuição de um valor pecuniário de 1500 euros e a realização de um estágio remunerado de seis meses na consultora multinacional EY.

Ao 3º Prémio serão atribuídos 1000 euros e um estágio remunerado na SABSEG Seguros, igualmente com a duração de seis meses.

Além destes três parceiros, o Prémio Fundação do Futebol conta, ainda, com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).

Os três premiados serão conhecidos a 29 de março de 2019 e apresentarão os respetivos trabalhos nas Jornadas Anuais da Liga Portugal, agendadas para 3 de abril.

As candidaturas realizam-se através da página do Centro de Estudos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, onde estão disponíveis todas as informações sobre este prémio.

Consulte a página AQUI.