Skip to main navigation Skip to main content

Liga realizou primeira reunião da quarta edição dos Grupos de Trabalho

Liga Portugal | 17/09/2018

Trinta temas vão ser debatidos pelas Sociedades Desportivas ao longo de sete meses de trabalho

A Liga Portugal realizou hoje a primeira reunião da quarta edição dos Grupos de Trabalho, no Porto, que contou com a participação de cerca de meia centena de representantes das Sociedades Desportivas.

Criados em 2015, os Grupos de Trabalho visam promover o debate entre os quadros e gestores das Sociedades Desportivas em torno de preocupações comuns relacionadas com diferentes áreas de trabalho.

Esta quarta edição surge com a criação de dois novos grupos, dedicados à Tecnologia e à Prevenção e Segurança. Além destes, mantêm-se os de Competições, Comunicação, Financeiro, Jurídico e Marketing.

Pela frente estão, agora, sete meses de trabalho, com cinco reuniões ordinárias já agendadas e onde serão debatidos 30 temas. As conclusões dos Grupos de Trabalho serão apresentadas nas Jornadas Anuais da Liga Portugal, que irão decorrer em Lisboa, no dia 3 de abril de 2019.

A próxima reunião está agendada já para o próximo dia 8 de outubro. Seguem-se reuniões a 12 de novembro, 10 de dezembro, 4 de fevereiro e 4 de março.